Petição Resposta Obrigatória às Candidaturas de Emprego

Para: Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro da Economia e do Emprego, Instituto de Emprego e Formação Profissional

Os abaixo signatários vem por este meio solicitar que seja criada uma LEI que obrigue todas as empresas, entidades de recrutamento que ao colocarem toda e qualquer tipo de ofertas de emprego, seja em meios digitais, nos media convencionais, sejam obrigados por lei, a darem a sua resposta por escrito aos candidatos num espaço máximo de 30 dias, quer seja por correio electrónico ou por carta registada através dos CTT.
Esta é uma forma de acabar com esta discriminação que existe em Portugal, para quem todos os dias procura emprego, se candidata e não recebe qualquer tipo de resposta por parte da entidade interessada.
Muito Obrigado
Fernando Casimiro

Petição Resposta Obrigatória às Candidaturas de Emprego, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro da Economia e do Emprego, Instituto de Emprego e Formação Profissional foi criada por: Algarve Emprego.
Esta petição foi criada em 28 outubro 2011