Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO DEIXEM MATAR O ALOJAMENTO LOCAL, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Economia

Nome Comentário
Rogerio c. Subsistência de muintas empresas , postos de trabalho ,famílias inteiras desde bebes a idosos promucao de Portugal a custo 0 para estado conhecimentos referentes ainvestimento estrangeiro nos mais diversos ramos quem nos visita observa logo que o estado português precisa de muinto dinheiro para impostos .certamente vão voltar logo com investimentos para que não falte dinheiro para os funcionários públicos e financiamento partidário para salvar A democracia ,já que estado está a querer nacionalizar o património (casas). A pessoas singulares e coletivas nacionais e estrangeiros temos o exemplo da Venezuela viva o chaves
Antonio M. Assinatura petição
Rodrigo . Mais apoio ao sector que ajudou a melhorar a economia portuguesa nos ultimos anos.
Ernesto S. O Alojamento local de qualidade é a melhor imagem que podemos dar aos turista nacionais e estrangeiros que nos visitam e ficam encantados com o nosso pais e as nossas regiões.
António C. Num país com problemas de emprego vs desemprego, não faz qualquer sentido as alterações de fundo propostas em Assembleia. Matar o AL é matar o livre empreendedorismo, a criação de emprego, a diminuição das assimetrias regionais e a sobrevivência de milhares de famílias. Além de impedir que milhares de turistas estrangeiros possam desfrutar livremente do nosso fantástico país, fomentando os monopólios hoteleiros multinacionais como únicos donos efetivos do turismo... como se o desenvolvimento do turismo se pudesse fazer sem a participação do povo/população.
Maria C. Os turistas que usam Alojamento Local nao sao pessoas que queram ficar em hoteis. Alojamento Local e um servico bom para o turista que quer pagar menos e fazer caminhadas.
Gil F. O Alojamento Local é uma importante fonte de receita não só para quem dele vive como para o País. Deixem as pessoas trabalhar e criar riqueza!
GORDON C. The sharing economy brings huge benefits to Lisbon and I am firmly in favour of people being allowed to open thir homes to tourists in a responsible manner.
Fauzia R. Hostel Benformoso
Antonio V. De acordo
Tiago L. Venho manifestar desta forma o meu apoio, assinando a presente petição para contribuir assim para a mudança, apoiando esta causa.
Hugh F. Small business will be wiped out. Just like the closure of hundreds of cafés do to onerous regulations.
Maria . Trabalhei muito no estrangeiro para investir em propriedade em Portugal. Deixem-se de compadrios com as grandes cadeias hoteleiras e deixem o cidadão normal ganhar a sua vida.
Heidy P. Alojamento Local, alêm de ter ajudado ao incremento do ingreso extranjeiro por causa do turismo, e fonte de ingresos de muitos cidadãos, e este ingreso e practicamente de fontes extranjeira. Sem duvida o pais e o Português em geral está a ser beneficiado de este tipo de actividad. E a industria hoteleira não seria capaz ainda de cubrir a demanda que existe.
Belmira . Grande ajuda à economia de muitas famílias, mais empresas, mais empregos, para mim, meu único meio de subsistência.
Diogo . Tenham cuidado com as pessoas!!!
Ferdinando P. Não deixem matar o Alojamento Local
Esperança C. O AL é fonte de rendimento de numerosas famílias, com encargos elevados, jovens ou pessoas de meia idade desempregados e sem alternativas.
Sandra B. NÃO DEIXEM MATAR O ALOJAMENTO LOCAL
Ricardo P. Não deixem matar o alojamento local

Assinaram a petição
7.678 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição