Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO DEIXEM MATAR O ALOJAMENTO LOCAL, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Economia

Nome Comentário
Tania R. A contribuição do AL para o crescimento do turismo é real e como tal a contribuição do AL para o crescimento económico do país é um aporte que não se deve negligenciar.
Joaquim R. As alterações não vão, nem de longe, nem de perto,resolver o problema da carência de habitação permanente.
Nuno R. MEDIDAS OPRESSIVAS
Ângela . Não deixem matar o alojamento local
cremilde s. Não matem o alojamento local
António S. O Alojamento Local é uma mais valia para as comunidades locais e envolvem nãos só muitos pequenos proprietários que assim revalidam os seus imóveis, como localmente promovem o pequeno negócio nas mais diversas áreas, desde à restauração, ao transporte etc. Não matem este pequeno negócio que tanta gente beneficia sobrecarregando-o de encargos. António Sarmento
rui b. O alojamento local não e uma praga mas sim um grande senão o maior beneficio para este pais. Nos somos um povo que nunca esta satisfeito e por uns pagam os outros. Alem do mais, temos um governo que so pensa onde pode ir buscar os lucros e "lixar" o contribuinte que realmente trabalha.
Carla O. Com prazer que assino .
Filipe A. Não matem o AL
José M. Escrevi a localidade do Alojamento Local.
Maria S. Salvem o Alojamento Local!
maria a. não matem o turismo deste pais
José E. muito injusto
Carlos P. Deve ser objeto de apreciação pelos representantes eleitos à Assembleia da Republica. Um tema da maior relevância.
José S. Gastei todas as poupanças para poder ter este negócio que vai empregar 4 pessoas
Jorge M. Sou uma das pessoas que explora uma pequena moradia em AL. Tenho necessidade deste rendimento para poder sobreviver com a minha família.
José F. Sim ao alojamento local !
António o. Não à descriminação de quem tem de governar a vida honestamente, usando os recursos possíveis ao seu dispor.
Ana C. Em defesa do Alojamento Local
Paulo P. Deixem-nos trabalhar - porque razão em Portugal só é bom depender do Estado e toda a iniciativa privada é cilindrada, como se fosse proibido ganhar algum dinheirito que não venha da subsidiodependência.

Assinaram a petição
5.343 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição