Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Lei 27/2016 - Inscrição de verba para esterilizações no OE 2018, para Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. Ferro Rodrigues; Grupos Parlamentares do PSD, PS, BE, CDS, PCP, PEV e deputado do PAN

Nome Comentário
maria p. Os outros seres vivos que são nossos companheiros, merecem ter uma vida mais digna e não nasceram ou morrerem injustamente e com tanto sofrimento e falta de compaixão. A esterilização ajuda a resolver estes problemas.
Rute . É necessário as estrelizacoes aos nossos patudos por favor
Maria M. A esterilização de cães e gatos já é responsabilidade do Estado num grande número de países. Porqê continuar com uma política que permite o abate de milhares de animais e convida ao abandono em vez de limitar a reprodução dos animais esterilizando cães e gatos? Vamos modernizar este país e tratar na base deste problema de excesso populacional de cães e gatos.
Ana s. É fundamental apoios governamentais no apoio às esteruluzacies . Chega de crueldade para com os nossos amigos de 4 loatad.
Ana A. Que haja mais petições de todos os gêneros para todos e quaisquer animais
Anabela R. Concordo
Jose P. Porque é humano.
maria p. Assinem todos Muitos fazem a diferença
cristina s. por favor não matem mais animais o ciclo de vida deers é tão pequeno respeitem quem não tem voz para se expreçarem obrigada
Teresa r. Nem devia ser preciso uma petição jà devia ser obrigatório estrelizar
Graça N. Uma grande estratégia para muito sofrimento.
Maria R. Honrar a palavra dada!
Susana A. Porque é urgente Agir pela defesa dos Animais!
MariaJulia C. Inscrição de verba para esterilização no OE 2018
Ana F. Uma das causas de sofrimento dos animais é a existência de um número muito maior de cães e de gatos do que de pessoas dispostas a acolhê-los, cada vez mais animais acabam ao cuidado de associações porque ninguém os quer, muitos outros morrem por abandono, atropelamento, falta de cuidados e maus tratos. Isto não se resolve com mais canis nem com campanhas de adopção, mas sim com campanhas de esterilização para evitar que se reproduzam apenas por capricho e desleixo de muitos.
Ceu A. Para resolver de uma vez o problema dos animais indesejados
Maria M. O problema com a esterilização de animais e civilizacional.
Ana . Só com campanhas continuas de esterilizações conseguimos controlar o numero de animais que nascem e sofrem na rua
natacha f. Em clinicas onde o façam de acordo com as normas de segurança para os animais
Lina M. concordo que deva existir algum controle na procriação de animais de rua, e que os mesmos devem ser esterilizados, de forma a não alimentar a sua propagação e por sua vez o seu abandono e morte. Assim reduzimos bastante o numero de animais em situação de abandono. Também devia haver punições graves a criadores que não estejam licenciados, pois continuam a existir aos olhos de todos e ninguém faz nada.

Assinaram a petição
7.021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição