Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Annick C. Ja basta levar com austeridade todos os dias, nao preciso nem quero ver a cara do causador numaestacao publica pagacom nosso dinheiro
Maria c. Gatuno
Regina S. não posso acreditar!!!!!!!!!!!.....deixo de vêr qualquer programa deste canal
João R. É de uma falta de respeito para com o povo português a RTP colocar um ladrão como esses a "prestar" serviço público.
David C. Brincar uma vez com o povo português já chega. Tenham juízo por favor.
Beatriz S. Não há comentario possível para isto!!!!!
Maria G. não estou interessada nas opiniões dele! eu PAGO para ver televisão!
Fernando C. Sócrates em Portugal só na prisão!
Nuno V. Inqualificável.Alguém terá que ir para a rua na RTP e já não é o director de informação.
Pedro P. Mas este ladrão, ainda não roubou tudo.
José S. É preciso uma grande lata...depois de ser o grande culpado da situação a que chegámos...ainda vamos pagar este senhor principescamente, com os nossos impostos, para ele ir vitimizar-se e lavar a imagem dele? Isto é que merecia indignação das pessoas...
Eduardo M. O maior criminoso português de todos os tempos! Devia era ser expropriado (e familia) e mantido VIVO numa solitária, sem sol e a pão e água, tudo "oferta da casa" como ele tanto gosta!!!
Marco F. Não quero pagar taxas e impostos para ouvir este senhor...e os apresentadores que são pagos a peso de "ouro" também podem ir dar uma volta ao fundo do mar e ficar lá a "brincar" com os tubarões....
Rui C. Inacreditavel
Benjamim A. Já está a preparar a candidatura a Pres.da República. Temos de o impedir. Devia ser julgado por gestão danosa enquanto PM.
Rogério M. Isto é o cúmulo
Ricardo M. Tenham VERGONHA !!! Convidar um aldrabão corrupto para fazer comentário politico até pode parecer lógico, não o povo não o vai permitir... prevejo grandes manifs à porta da RTP e eu vou ser + um a participar ;)
Gaëlle L. REALMENTE OS POLÍTICOS PORTUGUESE NÃO TÊM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!
RUI . POUCA VERGONHA NACIONAL
Artur S. 100% de acordo. Este sujeito deverá continuar fora do país e nenhum português deverá aceitar o seu regresso.

Assinaram a petição
145.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição