Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Antonio R. Depois de todo um passado muito duvidoso, nem vê-lo!
Elsa S. É uma vergonha se isto realmente acontecer. A RTP não será vista em nenhuma televisão da minha casa!!!!
Ismael P. Vamos para a rua acabar com este circo
Carla P. Ajudou a levar o pais para a ruina, agora vai comentar o quê? Que moral tem para o fazer?
Rosa F. Não aceito que a pessoa que mais contribuiu para a atual situação do país venha ganhar dinheiro à conta dos contribuintes portugueses. Já basta o que roubou nestes nos anos que esteve no governo.
António A. Esse "Sr." deveria era responder em tribunal pelos crimes que cometeu contra o nosso país e que provocou consequências terríveis a todos os portugueses!!!
Pedro P. Mais uma vergonha neste país de corruptos...Um indivíduo para não chamar outra coisa depois de fazer o que fez ao país tem direito a antena na televisão paga por todos nós..E bem podem dizer que é sem vencimento.."Senhores" como este não dão a ninguém..e eis a tão anunciada reforma na rtp..Vão buscar senhores que pisaram Portugal e os portugueses..Tenha vergonha Sr. Relvas..Será que vamos continuar a encher a pia para estes senhores se bajularem...Depois não querem pessoas indignadas..VERGONHAAAAAA..
Rita R. Nem a pensão de "reforma" devia receber. Paga o que deves Ó Sócrates, tu e os teus amigos
FERNANDO F. ESTE SUJEITO DEVERIA ESTAR PRESO
Manuel V. Que investiguem as Ofshors onde o tio tem os 400 mihões de euros e as finanças confisquem o capital para pagar a divida pública.... entende-se perfeitamente a origem desse dinheiro! Atrvés do sobrinho Sócrates
MARIA P. A RTP é um canal público que deve estar ao serviço de todos os portugueses pois é financiada com os nossos impostos diretos e indiretos. Será prestar um mau serviço ao escolher para comentador alguém que ajudou o país a chegar ao estado caótico em que se encontra.
Júlia V. Se for comentador a título gratuito não me incomodará........
Carlos R. Este homem devia ser julgado.pela irresponsabilidade criminosa como governou, e nao ser agora estrela do canal publico.Tenham vergonha e respeito pelo povo portugues
Aires m. esse senhor enriqueceu nà custa de tododos nós gostariamos de lhe perguntar onde ele arranjou tanto dinheiro para pudert estar em Paris fazer a vida quew faz e como arranjou eel tanto dinheiro parter um mbanco segundo sabewmos num País donde ele colocou milhões de euros que gostariamos de saber onde ganhou
João M. É impensável estar a pagar viagens a este senhor entre Portugal e França, enquanto se despede dezenas de trabalhadores da estação pública portuguesa.
paulo l. Uma vergonha é só o que tenho para acrescentar
Tiago E. Epa larguem a droga ou metam mais tabaco nisso. O Socrates?? Comentador da RTP? E a pagarem-lhe depois do que nos fez a todos?????????? Nunca mais vou ver a RTP
josé r. pelo facto de ter sido mau gestor dos dinheiros publicos .
Miguel R. Chega de compadrios em Portugal! Chega de gozar com o Povo! Não queremos o senhor Sócrates a receber dinheiro público outra vez!
tania c. é preciso ter muita lata! deixou o pais na miseria.......

Assinaram a petição
145.526 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição