Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Roberto L. Bem-vindo a Portugla, tinhoso. Estamos à tua espera no aeroporto
Carlos R. Passos Coelho disse que a malta devia emigrar, mas foi esta criatura que me obrigou a tal
Ana D. Vergonhoso
Ricardo A. Para ouvir aldrabões já temos que chegue...
Helder M. Isto é uma afronta à dignidade de um povo que tanto está a sofrer em consequência da forma no mínimo desastrosa como esse individuo geriu o país.
Carlos G. Sou totalmente contra qualquer dispêndio de dinheiro com esse tipo. Nem um cêntimo!
Paulo J. O maior responsavel pelo estado em que o país se encontra. Virá para responder em tribunal por crimes contra os portugueses?
Sónia S. Sendo a RTP televisão pública tenho eu direito a manifestar o meu total desagrado por esta recente contratação. Mais, considero-a totalmente despropositada. Não se trata de preferências partidárias e politicas mas sim de respeitar todos os portugueses que se encontram nesta fase de "sobrevivência" face às atuais medidas tomadas para (dizem os políticos) combater a recessão e que não merecem que a televisão pública gaste dinheiro a contratar uma pessoa que (independentemente da cor partidária) mentiu descaradamente aos Portugueses e contribuiu para arruinar a nossa já frágil economia. Pois aqui está a diferença, enquanto alguns países (infelizmente poucos) levam os seus políticos a tribunal e vencem as adversidades, por cá contratam-se para comentadores... Podridão é o que mais temos, se conseguimos exportar a falta de valores seriamos um país extremamente rico!
Nilton T. Era melhor que uma burro com um curso tirado ao domingo, com uma reforma choruda e muitos investimentos com dinheiro nosso, no bolso, venha falar sem ser capaz........
Eva R. Haja vergonha no mínimo, os culpados continuam impunes e a passear-se com o dinheiro de todos nós. Foi para isto que se fez tanto barulho para não privatizar a RTP????
Cecília M. Espero que os portugueses não esqueçam o ontem enquanto lutam pelo amanhã, só assim sairemos deste ciclo.
Luís M. Despedem a malta da RTP e vão buscar este senhor para comentador?...
Tiago J. inadmissível
Isabel R. Vergonhoso esta país.
Marilia C. Convidem para comentador o jornalista agora despedido pela RTP!!!!!!!!!!!
Luis F. É inaceitável que a televisão pública pactue com o maior responsável pela miséria que se instalou em Portugal. Basta!
Maria M. Haja paciência, ouvir mais mentiras desse aldrabão e corrupto para quê?
Vitor C. Chulos fora do país...
Antonio N. Uma vergonha... So para limpar a imagem e ffazer de todos nos parvos mais uma vez
Carlos M. Devia voltar a portugal mas era para dar entrada na prisão. Este país não aprende.

Assinaram a petição
145.533 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição