Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Marco C. É NECESSÁRIO QUE TODOS OS CIDADÃOS DESTE PAÍS FIQUEM ALERTA ÀS CADA VEZ MAIS FREQUENTES MANOBRAS DE MANIPULAÇÃO DE CONSCIÊNCIA COLECTIVA.
Egbert B. Esse cão que vá comentar para a grande puta que o pariu.
Helena A. O dinheiro que é gasto com os comentadores politicos, deem a oportunidade de trabalho aos milhares de jovens licenciados (por universidades públicas) que querem de facto trabalhar e contribuir para o desenvolvimento efectivo do país
Maria A. Recuso-me a ter novamente um impostor na tv ou seja onde e que meio de comunicação for já fez mal o suficiente
Alexandre L. TUDO NA RUA!
Mafalda M. POUCA VERGINHA DE PAÍS!!! FALTA DE VALORES!!! ESSE HOMEM DEVIA IR PRESO COM A FAMÍLIA TODA A FAZER TRABAHO COMUNITÁRIO FORÇADO PARA O RESTO DA VIDA! E O ESTADO DEVIA TIRAR-LHE TODOS OS MILHARES QUE TEM NAS CONTAS OFFSHORE - TALVEZ COM ESTAS E OUTRAS, NÃO SERIAM PRECISAS TANTAS MEDIDAS DE AUSTERIDADE - EM VEZ DE O CONTRATAR COMO COMENTADOR POLÍTICO! NESTE PAÍS, QUANTO MAIS LADRÃO, MELHOR. TENHO PENA DE VIVER NUM PAÍS QUE SE REGE COM ESTES VALORES!! MUITA PENA MESMO!
Diogo B. Inacreditável que sequer ponderem uma coisa destas. Só é possível na treta deste país. Lá fora prendem-nos. Aqui pagam-lhes.
Joaquim C. É uma vergonha depois de ter afundado o país ainda vá para a tv pública gozar com o povo como se ele soube-se alguma coisa de politica.
Miguel A. Ele até pode ser entrevistado na RTP, o ideal até seria fazer um programa com este Sr. e representantes do povo português para lhe pedir explicações, tipo Prós e Contras, mas a sério. Porque isto da democracia, "à perdemos as eleições já fomos julgados pelo povo, não é bem assim", até porque eu nunca votei nele, mas tenho que pagar as facturas que ele deixou. Que tenha vergonha e vá a televisão mas sem ganhar um tostão do bolso dos contribuintes.
Fernando P. É um ultrage para os portugueses honestos
Armindo B. Portugal no seu melhor
silvia m. Sem comentarios...
Alexandre M. A menos que nos queira explicar o Freeport, as PPPs e outros tantos, não tenho qualquer interesse em ouvi-lo! Muito menos pagar seja de que forma for para o ouvir!
Francisco M. Depois de ter destruído por completo o País, não deverá nunca entrar numa televisão que ainda pertence ao Estado! Só tenho pena que a maioria da população já se tenha esquecido que ele é um dos principais culpados do estado em que Portugal se encontra. Só se critica o actual governo, mas ainda ninguém procurou responsabilizar juridicamente os verdadeiros culpados!
Pedro A. puta que pariu esse gajo,que emigre e para bem longe
João J. Inadmissível!
joaquim G. já chega o que fez a este pais
armindo s. Ainda bem que a decisão foi tomada. Poderá permitir o julgamento de um dos principais culpados da nossa tragédia.
Roberto L. Bem-vindo a Portugla, tinhoso. Estamos à tua espera no aeroporto
Carlos R. Passos Coelho disse que a malta devia emigrar, mas foi esta criatura que me obrigou a tal

Assinaram a petição
145.514 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição