Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Marco F. Não quero pagar taxas e impostos para ouvir este senhor...e os apresentadores que são pagos a peso de "ouro" também podem ir dar uma volta ao fundo do mar e ficar lá a "brincar" com os tubarões....
Rui C. Inacreditavel
Benjamim A. Já está a preparar a candidatura a Pres.da República. Temos de o impedir. Devia ser julgado por gestão danosa enquanto PM.
Rogério M. Isto é o cúmulo
Ricardo M. Tenham VERGONHA !!! Convidar um aldrabão corrupto para fazer comentário politico até pode parecer lógico, não o povo não o vai permitir... prevejo grandes manifs à porta da RTP e eu vou ser + um a participar ;)
Gaëlle L. REALMENTE OS POLÍTICOS PORTUGUESE NÃO TÊM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!
RUI . POUCA VERGONHA NACIONAL
Artur S. 100% de acordo. Este sujeito deverá continuar fora do país e nenhum português deverá aceitar o seu regresso.
João L. A concretizar-se vai ser mais uma vergonha para a RTP, este senhor já tem um tacho numa multinacional para vender produtos farmacuticos e como comentador politico falta-lhe um minimo de credibilidade e sentido de responsabilidade, como é apanágio deste sector que tem desgraçado varios países e se prepara para destruir mais um.
Patricia O. Não
Vanessa O. Chega desta GAMELA.
Carlos S. E um insulto!!!!!!!
joao c. já se lhe acabou o que ...
Maria R. Está tudo doido????
Ricardo A. Não quero ver a cara de pau deste gatuno, a comentar a actulidade do nosso País. Ele foi um dos principais culpados por Portugal chegar a esta situação (Bancarrota). Devia ser preso!!
Vasco G. Recuso que este inergumeno que deixou o país como deixou vá para comentador da estação pública
Joaquim L. Uma Vergonha !!
Catarina m. Considero inacreditável que sendo a RTP um custo dos contribuintes sejamos nós a pagar a uma pessoa como José Sócrates, o qual se fartou de ganhar à nossa pala. Ja chega!
Maria A. Nunca, depois do estado em que deixou o país, não é bem vindo, muito menos na RTP que é de todos nós.
M S. Não o queremos cá!

Assinaram a petição
145.947 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição