Petição para Abertura do Processo de Ilda .P. Machado , idosa assassinada em Portugal

Para: Primeiro-Ministro - Ministerio da Justiça

Senhor Primeiro Ministro e Ministério da Justiça.
Venho aqui pedir Justiça , para minha Mãe , Ilda Pereira Machado.
Que foi assassinada em 2009 - Vila Nova de Gaia , por a Dama de companhia , Rosangela Maria de Oliveira , Cidadã Brasileira .

Rosangela Maria de Oliveira e todos os Arguidos Foram Absolvidos em Tribunal em 2011 , Pelo Juiz José Estes Brito do Tribunal de Gaia. Processo N.º 985/09.1 PAVNG do 4º Juízo Criminal.

Minha Mãe , senhora imigrante , 40 anos na França de regresso a Portugal em 2007 , onde veio a ter vários AVC.

Eu filho , que nunca vivi em Portugal , tenho 52 anos , falo escrevo mal Português , luto desde da morte de minha Mãe , tive vários Advogados que me Roubaram e não defenderam esse caso em Tribunal , depois de eu ter gastado mais de 30.000€ em honorários .
O caso nunca foi investigado , tenho muitas testemunhas , o Juiz não respeitou meus direitos em Tribunal .
não tive possibilidade de falar., nem de presentar minhas testemunhas e provas.
Meu ultimo Advogado , não apresentou recurso em Tribunal , estou a espera de seu trabalho a mais de dois anos. Venho de fazer queixa na Ordem dos Advogados , mas não é isso que vai , abrir novo Processo.

Venho pedir , a abertura desse processo , onde minha Mãe foi roubada e tratada com Barbaridades que a louvou a Morte Horrível , ver vídeo e meu Blogue .
Joaquim Moreira

Esta petição foi criada em 09 novembro 2010