Tourada na Praia? Não obrigado!

Para: Câmara Municipal de Mira, Touring

A nossa tradição relembra os bois a puxar as redes, não touros a serem mutilados.

Se é contra a tourada ou não gostava de vê-la na Praia de Mira, assine!

## MELHORES COMENTÁRIOS ##

"Deviam se preocupar em procurar formas de atrair turistas para a Praia ou pelo menos tentar fazer com que os jovens nao precisem de sair da "terra" deles em vez de promoverem o mau trato de animais como um espectaculo..."

"A utilização dos animais e seu sofrimento como meio de diversão é o mais repugnante dos comportamentos humanos... Basta!!!"

"Forma ordinária de divertimento! Serei um dos expectadores quando substituírem os touros pelos organizadores."

"Vergonhoso! Para além de maltratarem os animais, Mira devia antes preocupar-se em promover a praia com coisas boas, como por exemplo limpá-la."

"Desporto, Música, Gastronomia, eventos que realmente dinamizem a boa imagem do município SIM! Touradas NUNCA!"

"Em quanto em quase todos os países/terras estão a por um fim a está barbaridade nós vamos apoia lá?? Muito triste mesmo! Muito cruel!"

## OUTROS ##
Contacto de um dos representantes (anunciado no cartaz): 917531070