Para: Procurador-Geral da República e Procurador do Supremo Tribunal de Justiça e Deputados à Assembleia da República

"A penalização por não participares na política, é acabares a ser governado pelos teus inferiores"
Platão

Nós Patriotas Portugueses, em regime irrevogável de "Claim of Life", detentores da soberania individual e colectiva,

Considerando:

a. Que «à mulher de César não basta ser é preciso parecer honesta»,
b. Que as farmacêuticas multinacionais patentearam um vírus (ou seja, criado em laboratório) e estão a ganhar milhares de milhões de euros com vacinas não testadas,
c. Que a aplicação de vacinas não testadas viola o Código de Nuremberga, que proíbe experiências em seres humanos, constituindo um crime contra a Humanidade,
c.1. Que a própria Agência Europeia do Medicamento informa que a vacina Pfeizer está em testes até Dezembro de 2023.
d. Que está mais que denunciada a existência de compostos não orgânicos tóxicos (óxido de grafeno, proteína Spike modificada e enzima luciferiana) que destroem o organismo humano em vez de ajudarem a curar do vírus covid-19,
e. Que há mais mortes (ou graves efeitos secundários) pelo uso de "ampolas" a que dão nome de vacinas do que por morte do vírus de laboratório,
f. Que a criminosa comunicação social tem incutido, desde Março de 2020, o medo nos encarregados de educação, os quais, na sua maioria, não têm o discernimento suficiente de que podem estar a causar graves danos à saúde dos seus filhos menores, senão mesmo a própria morte.
g. Que não se compreende que, apesar de todos os avisos, os Presidente da República e Primeiro-Ministro tenham decidido destruir a economia e aumentar o desemprego,
h. Que muito menos se compreende que Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa sejam cúmplices de crimes contra a Humanidade, em especial contra o próprio Povo português,
i. Que estes indivíduos travestidos de autoridade - tal como todos os deputados, por mim notificados por e-mail - têm conhecimento do relatório informativo do Dr. Pablo Campra de Madrid, da Universidade de Almeria, em que identifica a existência de óxido de grafeno tóxico na vacina da Pfizer, o que deveria ter merecido a decisão de imediata suspensão do criminoso plano de exterminação (a que chamam vacinação) de adultos (tratados como cobaias ou ratos de laboratório).

Urge perceber a razão desta atitude tomada contra os portugueses, uma das quais poderá ser, eventualmente, contrapartidas financeiras, ou subornos, das ditas farmacêuticas.

Nesse sentido e para dissipar todas as dúvidas, requer-se ao Ministério Público:

1. O congelamento, mediante autorização de juiz de instrução, de todas as contas bancárias de Marcelo Rebelo de Sousa e de António Costa (seus familiares na linha recta e colateral, ascendente e descendente),

2. O escrutínio de tais contas reportadas desde a data da posse respectivamente como Presidente e Primeiro-Ministro até à presente data,

3. A comprovação ou não de uma eventual alteração monetária significativa imediatamente antes, durante ou logo a seguir ao decretar do primeiro estado simulado de emergência,

4. A apresentação de um relatório público de pronúncia do ora requerido, com a disponibilização pública, no site da procuradoria, dos extractos bancários dos visados, em nome da transparência e da verdade.

Requer-se ainda aos deputados à Assembleia da República:

1. A constituição de uma comissão eventual de inquérito que investigue todo o comportamento dos titulares dos cargos atrás indicados.

2. Em função do relatório da Procuradoria-Geral da República e das próprias investigações autónomas, a promoção em plenário de um processo de "impeachment" ao Presidente da República e uma moção de censura ao actual governo.

Em nome dos impostos, taxas e taxinhas que sustentam as vossas mordomias:
Cumpra-se.

O 1.º Subscritor - pedro de frança ferreira marques de sousa - Advogado Livre e do Direito Natural pela Verdade e pelas Crianças - cédula profissional 201-M

Escrutínio e congelamento das contas bancárias pessoais de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, para Procurador-Geral da República e Procurador do Supremo Tribunal de Justiça e Deputados à Assembleia da República foi criada por: Advogados pela Verdade .
Esta petição foi criada em 09 agosto 2021