Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pelo Fim da Concordata e Pela Laicidade do Estado, para Presidência da República; Assembleia da República; Cidadãos Portugueses

Nome Comentário
Manuel B. Cada um que pratique a religião que quiser, mas sem o dinheiro dos nossos impostos. As igrejas têm enormes fortunas, por isso, devem declarar tudo que recebem e pagar impostos como qualquer outra entidade. É verdade que os milhões de euros das vendas de artigos religiosos e os que entram nas caixas das esmolas em Fátima, vai tudo parar direitinho a ao Vaticano em Roma? Deixemos-nos de ser pategos ao andarmos a exportar divisas para o estrangeiro e, sobretudo, onde reina o poder, a grandeza e a luxúria. ... e o pecado... porque é só "venha a nós o vosso reino". Não vejo o Vaticano a matar a fome a quem a tem!
Carlos B. Referendo já!
Eunice M. É bem verdade que têm feito muitas injustiças com relação as Igrejas Cristãs. Se todos somos iguais perante a Lei e a Constituição da República de Angola, porque a católica é beneficiada e as outras entidades cristãs não? Se a lei é para todos, porque apenas uns são prejudicados. Queremos Justiça!

Assinaram a petição
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição