Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela transparência dos colocados MPD, para Ex.mo Senhor Inspetor Geral da Educação e Ciência

Nome Comentário
Joana B. Os QA que concorrem na 2.ª prioridade também serão afetados!
Maria R. Concordo com a MPD/DCE para os casos que são efetivamente válidos, mas também concordo com uma fiscalização apertada e aí ver-se-á que há casos de pseudodoenças e casos de apoio a familiares que, embora "tendo a mesma residência", continuam a viver distantes daqueles que usufruem de MPD/DCE.
Isabel T. As injustiças irão perseguir os honestos até ao fim da sua vida...
Isabel F. A verificar-se desonestidade nas declarações os mesmos devem ser excluídos do concurso.
Rita n. Pela verdade ....
Hélio A. Pela transparência...
celia b. Será que vão ouvir esta petição? espero que sim.
Óscar C. Concordo plenamente!
Elisa R. Também sou contra as injustiças e o oportunismo de muitos. Voto pela transparência.
Esmeralda C. Investigue-se. Sejam publicadas listas de quem usufruiu e usufrui . Que volte a vigorar a anterior Lei, pois estes doentes doentes só devem usufruir desta mais valia, quando chegar a vez de serem colocados. A favor da transparência
Maria N. Tenho conhecimento de um colega que me passou à frente.
Elisabete S. Muitas escolas já não pedem horários para Qzp porque " contam" com os destacamentos por doença. No meu agrupamento são 5 colegas colocadas nestas condições, todas Qzp e atrás de mim na lista ordenada!!!!!
Isabel O. Na zona 3, no distrito de Viseu há imensos professores a pedir o referido destacamento , na maioria dos agrupamentos há 12 destacados, chegando a haver um agrupamento com 40 professores destacados.
Ana A. Pela honestidade e pela transparência!
Ana A. Apoio inteiramente a petição, estando plenamente de acordo com as razões enunciadas. No concelho de Viseu, a situação é idêntica e vergonhosa. Também neste concelho tenho conhecimento de algumas situações altamente duvidosas! Pela transparência e honestidade, que as situações apresentadas sejam inspecionadas e que usufrua quem de facto dela necessita.
Maria C. Falta de escrúpulos !
António C. Realmente somos um país "doente" de civismo.
Ana R. Conheço situações de marido/mulher ambos "destacados por doença" a ocuparem vagas que podiam ser para mim, por exemplo. Eu estou "apenas" mil e tal lugares acima deles na graduação profissional a acabo por ter que me deslocar dezenas de quilómetros enquanto que eles ficam a dois quilómetros de casa.
Maria A. É inacreditável o que se faz neste pais!!!
Feliciano A. Num toque de magia, na sua maioria os docentes de DCE, ficaram humanos e zeladores das fraqueza dos seus entes queridos, que quiça esse mesmo zelo, acompanhamento será feito através do skype, facebook, ou seja virtualmente.....

Assinaram a petição
899 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição