Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos os incêndios investigados pela Procuradoria-Geral da República!, para Ex.mo Sr. Presidente da República, Procuradoria-Geral da República.

Nome Comentário
Maria R. Queremos o incêndio de Leiria investigado pela Procuradoria-Geral da República
María . Não me cabe la cabeça tudo o k leio en tudo k diz respecto a estes incendios... NÃO sao 2 nem 3 nem 10 mortos... sao demasiadas familias... demasiadas crianças... y não é justo.... há k investigar k passou afinal
Sofia B. Por favor façam alguma coisa para mudar... Portugal está a sofrer.
Ana S. JÁ SE FAZ TARDE
lino a. concordo com a petição
Teresa L. É imperdoável a postura dos nossos responsáveis! Promessas, palavras mas, muito mais importante aparência e injustiças. Muita coragem a quem vive e terá para a vida lembranças tão dolorosas.
Ana B. As responsabilidades têm que ser apuradas.
Priscila F. Que a investigação seja feita. E todo culpado punido severamente com mão firme.
José P. A favor da petição
Maria . As causas de TUDO o que aconteceu deve ser investigado até ao mais infimo pormenor e tornado público. Doa a quem doer. Seja feita justiça.
Juliana T. O incêndio começou com mão criminosa, é mais que obvio
ANA S. Pelo apuramento da verdade
Belmiro S. Trovoadas secas não é pretexto para não se unvestigar um incendio onde se perderam tantas vidas humanas muita coisa falhou a olhos vistos portanto há que investigar e apurar responsabilidades e punir quem tem de ser punido.
Maria P. Foi grave demais, para se não procurar perceber exactamente o que falhou.
Maria S. Para que se evitem novas tragédias . Pela prevenção e pela reflirestação com árvores que ajudem a não propafar tão rápido as chamas, como os EUCALIPTOS.
Dinis P. Queremos sobretudo apurar o, ou os responsáveis pela indicação da E.N. 326.1, como segura para fuga ao incêndio em Pedrógão Grande.
Juliana M. Como é possível ter sido um raio seco se já falaram muitas vezes que quando começou a "cair os raios já estava mos no combate às chamas" Pode ter ajudado a dimensão mas que tem mão criminosa tem
BRUNO . Acho que deviam investigar também as empresas privadas dos helicópteros que andam a fazer o combate aos incêndios
Tiago O. tudo tem ca ser investigado

Assinaram a petição
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição