Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao limite de 100 GB nos tarifários 4G da Vodafone, para Vodafone

Nome Comentário
Luis R. Bem. No ano 2005 contratei o meu primeiro serviço de internet. Na altura existia o tráfego nacional e o internacional. Pensei isso estupido, mas eram as opções que haviam na altura. Passados 12 anos a empresas que parecem querer voltar ao passado. Uma net fixa com essas restrições? Onde já se viu. Foi mais uma caça ao cliente para agora os perder a todos. Usufruam lá dos meus 100gb, pegam e oferecem 10gb a cada pessoa que compre um telemovel. Que eu vou mudar para uma operadora que já viva em 2017.
Alcides A. Foi uma surpresa enorme, pensava que a Vodafone era uma empresa diferente das outras, com mais cultura, e afinal mostrou uma atitude menos digna, pois não bastava a fraca velocidade e o preço elevado,tinham que reduzir o tráfego, é uma questão de tempo para abandonar a Vodafone com vários numeros, considero falta de respeito para com o cliente.
Joaquim S. 100G hot-
Antonio F. Assinar um contrato sem limite e de repente colocam limite sem avisar não é de uma empresa credível. Que mais fazem sem consultar o cliente?
carlos a. Eu nao posso desistir do contrato tenho que cumprir os 2 anos ou tenho que pagar, então a vodafone que faca o mesmo ou cumpre ou paga.
vanessa s. Sou de acordo com um limite na internet, mas não de 100Gb pelo menos 200Gb. Numa casa com 4 pessoas é impossível não ultrapassar os 100Gb mensais!!
Julieta T. Contratei Net Fixa 4G-20 e agora sem aviso prévio vem com este limite de tráfego de 100 GB. Escrevi dizendo que queria rescindir o contrato e responderam pelo telefone que não se aplicava, blablabla-
joaquim b. fiz um contrato ja com este limite.sem fidelização.duvido que dure 2 meses se esse valor nem para 20 dias serve numa familia com 2 filhos.vodafone acorda!!!
Hugo C. Acabem com os limites
Tiago V. A pensar seriamente em mudar de operador se não mudarem a situação
Daniel R. Por amor de Deus. Ridiculo este limite para quem usa netflix ou jogos online. Melhor internet que recomendei a toda gente e agora fazem isto !
Jose S. 100 gigas não é nada, isto so mesmo em portugal, o que vai ser das pessoas em aldeias que nao tem fibra??
Bruno C. O limite de 100GB mensais é completamente desadequado à utilização de internet hoje em dia.
Nelson G. Num tempo de videos hd, e 4k , 100GB não dá pra nada.
Daniel R. Vergonhosa esta atitude da Vodafone! Total desprezo pelos clientes!
Adriano J. 100G nos dias de hoje é ridículo.
Philip D. Gastei 400 euros em equipamentos em Outobro para isto servico. Foi vendido como "unlimited". Vodafone vao marche atras !
Nelson O. Lembram-se que de um momento para o outro o limite é de 100 Gb. Não foi aquilo que contratei....
Luís R. Um disparate!
Raul R. Eu sei que especialmente as zoas rurais são as mais afetadas com a falta de internet. Tarifários e promoções que não se aplicam; falta de garantia nas transferências, pelo menos era assim!. Eventualmente uma operadora trouxe uma alternativa interessante usando a rede 4G mas o número de utilizadores aumentou e a rede degradou-se e investir para acompanhar este aumento, pelo operador, não me parece que tenha acontecido. Como consequência a resposta das outras operadores apareceu e ajudou a distribuir os recursos. A Vodafone foi uma delas e com qualidade nesta zona remota de Portugal onde me encontro, geralmente esquecida de qualidade mínima nos recursos das novas tecnologias. Foi bom, durou pouco. Dar uma caixa de doces a uma criança, deixa-lo comer uma boa quantidade deles e depois toma lá um de x em x tempo... Será que não há uma alma caridosa que nos ajude? pelo menos nas zonas sem alternativas até que venha a fibra... zonas remotas? Por favor? Sem mais, atenciosamente Raul Ramos

Assinaram a petição
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição