Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao limite de 100 GB nos tarifários 4G da Vodafone, para Vodafone

Nome Comentário
Fabio B. 100 GB é muito pouco para internet fixa nos dias que correm. O preço do tráfego adicional também é muito elevado. Se mesmo assim quisessem manter este limite, penso que após ultrapassarmos os 100 GB poderiam reduzir a velocidade da internet consideravelmente, mantendo a ligação.
Paulo L. Revelaram um enorme desrespeito e falta de consideração por clientes que em alguns casos fizeram um enorme esforço para se desvincularem de outras operadoras apenas para verem esta alteração sem sentido um par de meses mais tarde. É compreensível que fossem necessárias algumas medidas mas limitar todos os clientes a um limite ridículo não faz qualquer sentido. Irei cancelar o meu contrato assim que iniciar o novo tarifário. Cumprimentos
Fernando N. Não percebo esta mudança da Vodafone. Para mim que era a melhor empresa de comunicações passou a ser a pior. Não volto a querer serviços com eles.
Carlos B. "Plano de tarifas em vigor: Vodafone On 100GB". Foi esta a única mensagem que recebi acerca desta alteração. Fui apanhado de surpresa, pois o meu tarifário era Vodafone On +GB (supostamente ilimitado). Uma pouca vergonha!!!
Bruno P. Pena esta alteração. recomendei e elogiei o serviço até esta decisão. Terminarei o meu e informarei quem aconselhei a terminar o seu contrato também. Pena
daniel s. 100 GB nos dias de hoje não dá para nada!
Domingos D. 100gb é uma vergonha, só mesmo em Portugal
Tiago . 100 GB...só mesmo em Portugal
Gilberto C. se nao mudar no proximo mes abandono o serviço
Manuel F. A manter-se o limite de 100GB de dados, vou mudar para outro operador.
MARIA S. Não ao limite de 100 GB nos tarifários 4G da Vodafone
Filipe O. 100 gb é ridículo
Jorge A. É uma vergonha continuarmos a ser roubados a torto e a direito sem ninguém tomar uma atitude. A Anacom, por exemplo, o que é que faz?????
João S. Venho por este meio demonstrar o meu desagrado ás mudanças do contrato do serviço 4g NET Fixa dando limite de 100 gb mensais para uma internet Fixa depois cortam a internet e temos de pagar pacotes extra de 10gb para poder continuar a navegar nos meus computadores em casa onde so um facilmente ultrapassa esse limite visto que eu uso esta internet para fazer streaming e instalar os jogos que comprei na steamstore.
José T. Para os dias de hoje, esta restrição implementada pela Vodafone é voltar atrás no tempo mais que 5 anos, isto vindo da, muito provavelmente, melhor ISP em Portugal.
Vitor A. Uma vergonha como agiu a Vodafone. Chega de enganar os clientes.
Tiago R. eu tenho este tarifário há 2 anos e vivo numa aldeia no concelho da nazaré onde as unicas soluções sao a sapo adsl ou rede movel 4g e este tarifario é indicado para pessoas que nao tem possibilidade de escolhas em relação a internet e é dramático que ficamos limitados num serviço fixo
Celso B. É inadmissível que metam estes limites nos dias de hoje! Vejo muito youtube, Netflix e compro jogos digitais para consola! E agora? 100gb não é nada! Se isto for para a frente mudo de operadora! Prefiro ter uma net mais lenta do que ter mais rápida mas com limites!
Luis J. Acabem com isto.

Assinaram a petição
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição