Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição de Andreia Galvão e restante direcção do Convento de Cristo, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exma. Senhora Directora-Geral da Direcção Geral do Património Cultural, Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tomar

Nome Comentário
Ana A. Como é possivel existirem pessoas tão incompetentes a gerir o nosso património?
Olga S. A impunidade por má ou criminosa gestão tem de acabar.
Marta R. Isto é inadmissível... Vergonhoso.
Fernando P. Apoio esta petição por estar contra as asneiras que foram feitas ao convento de Cristo.
Jose B. Esperemos que esta petiçao sirva para responsabilizar as entidades competentes dos estragos realizados.
Maria G. Concordo com o teor desta petição que subscrevo.
Joaquim S. As responsabilidades teem que ser assumidas.
Joao S. Dar o exemplo.
Mafalda d. A irresponsabilidade deve ter consequências
Ricardo F. Inaceitável !!!
Helena A. Chega de corruptos e de ganância. Falta de respeito e de pudor para com o que é nosso e agora, do mundo, é um sinal claro de que estamos com lideranças incompetentes que já não sabem distinguir a mão direita da mão esquerda. Fora com esta corja de gente, já!
Irlandina M. Mau demais para se comentar
Maria P. A directora tem que ser despedida!
Paulo P. Acho inqualificável o que se fez no Convento de Cristo. Tem que se investigar tudo. Isto é mais um exemplo de andar de gatas perante o estrangeiro, neste caso um borra-botas como o Terry Giilian. Deve também investigar-se a ligação desta senhora à produtora Portuguesa. Demissão já.
Maria M. Não tenho sequer palavras para qualificar o sucedido, não só por quem o fez, como por quem o permitiu. O afastamento desta Senhora é imperioso bem como a prossecução de queixa crime.
Maria M. Deplorável e lamentável.
Claudia P. Deixo aqui um apelo mais abrangente: o respeito de princípios éticos universais tem de ser reposto, sob pena de perdermos a dignidade humana e, num caso extremo, a nossa própria existência. Tenhamos coragem para restabelecer uma ordem natural que condene situações deste género (e outras semelhantes) e que recompense todos os actos de justiça, respeito pelo próximo, mérito, integridade, e compaixão.
Xana-Maria V. Esta senhora não merece ser directora de um monumento desta importância
Fernando A. Porque ainda existem pessoas na administração pública que se servem do cargo para intimidar e montar esquemas, acho, na medida que estes casos vêm a público, devem estas pessoas ser afastadas e responderem perante a justiça.
Daniel F. Responsabilidade criminal e disciplinar já!

Assinaram a petição
3 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição