Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

Nome Comentário
Luis l. Não só o vencimento como pagarem as horas como manda a lei e em especial os domingos como devem ser pagos. Não andares a fazer todos os anos novos contratos coletivos de trabalho que só dão vantagens aos patrões
Eduardo S. Assinado
Márcio S. É mais que merecido derivado ao tamanho da responsabilidade que temos as costas o correto era 1000€ o mais merecido
Sergio J. Acho que fazer este pedido, não será pedir muito. Pois vendo todos os anos em que nao temos aumentos fe ordenados, acho até pouco.
Luis R. Essencial para uma vida mais digna.
Rui S. Já é tempo de o salário ser digno
Mario É tempo dos sindicatos mostrarem trabalho.
Fábio S. E mais do que justo, apesar para ser mesmo justo deviam pagar 1000 euros por mês, um pequeno exemplo nas épocas festivas as pessoas estás em família, mas o nosso setor da segurança é raro saber o que é passar esses dias em família.
Fábio C. Um ordenado digno ..
Júlio B. Acho mais que justo
Carlos M. Na minha opinião deveria ser mais tendo em conta os ricos que corremos.
Bruno G. Concordo
Tiago P. Concordo.
João O. Acho muito bem que sim, mereçe-mos!
Flávio L. Todos merecemos um futuro melhor e melhores condições de trabalho.
Fernando F. Como trabalhadores de risco que são acho que deveriam ganhar de acordo com a sua situação
Pedro S. Acho que seria justo acertar nesse valor de 800 euros o ordenado mediante o que fazemos e outras profissões era correto.
Carlos S. Apoio esta preposição apoiada no artigo 52º da Constituição da República Portuguesa que determina direito de petição e direito de ação popular, na consciência que a bibliografia médica suporta a tese que trabalho por turnos constituiu graves efeitos na saúde a longo prazo como insónias e stress, assim como músculo-esqueléticas pelo que é legítimo a preposição que pretende melhorar as suas condições pecuniárias e de vida tendo em conta o desgaste profissional.
Sonia c. Certo aumento
Nuno F. Mais do que merecido o base ser de 800 €

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição