Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado

Para: Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado.
Os Seguranças privados são os que neste momento trabalham, a tomar conta de riquezas avarentas sem qualquer tipo de protecção, uma profissão de alto risco merece melhore Ordenado, trabalha por turnos sem qualquer tipo de Arma de protecção sem condições por vezes de trabalho de baixo de Sol, Chuva, Ventos e Neve, por isso vamos dizer Gosto deste Grupo desta nobre pagina do Facebook. “Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado”
Os Seguranças Privados estão a ter este tipo de iniciativas visto ate agora ninguém tomar nenhuma posição, nem Associações do Sector, Sindicatos e os demais.
Chega de Escravizar os Seguranças Privados que fazem neste Pais um trabalho digno, onde estamos sempre em alerta e são os que neste momento controlam e alertam das situações que acontecem por este Portugal fora, e os Campeões estão a dormir. Por isso e mais que justo já termos neste momento 800 euros de Ordenado.....

Esta petição foi criada em 16 fevereiro 2016
3 079 Pessoas