Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Bailes do Coliseu Micaelense - alteração política de venda de bilhetes, para Srs. Representantes da Coliseu Micaelense, E.M., S.A., e seus Órgãos Sociais

Nome Comentário
José S. Que vergonha por parte das pessoas que o fazem...
Francisco A. Acho que é muito importante que isto vá para a frente assim todos podem adquirir o seu bilhete a preços normais! E acho que o coliseu reagiu muito mal quando foi confrontado com esta situação, pois ainda acusaram a pessoa de estar a fazer insinuações falsas, responderam lhe, com uma grande falta de respeito, uma vez que, com um cliente existem maneiras de se falar.
Helena B. Julgo que o mais correcto seria uma pessoa poder comprar livremente o número de bilhetes que quisesse, desde que deixasse o nome completo de cada pessoa o bilhete seria correspondente. Em caso de haver algum caso em que uma pessoa não pudesse ir, teriam até, digamos, 4 dias antes do baile para ir ao coliseu devolver o bilhete, sendo que os bilhetes devolvidos e refundados, poderiam ser vendidos antes do baile (dia antes ou dois dias antes) com um custo adicional de, por exemplo, 10%, ajudando assim a minimizar algum prejuizo ou transtorno da organização, ao mesmo tempo que evitava a revenda dos bilhetes por parte de particulares, ilegalmente e a preços injustos.
Sara M. A revenda de bilhetes a preços inflacionados é proibida por lei. O Coliseu Micaelense deve promover o cumprimento da lei.
Andreia A. É injusto comprarem bilhetes para venderem a um preço absurdo
Beatriz G. Tudo deve ser feito com conta, peso e medida. Concordo que sejam tomadas medidas no sentido de restringir o número de bilhetes que cada pessoa pode comprar (e não que se obrigue a uma identificação pessoal a constar de cada bilhete), logo que seja permitido à mesma pessoa comprar, por exemplo, todos os bilhetes para as pessoas que vão estar num camarote ou numa mesa. Por outro lado, mesmo que se restrinja o número de bilhetes a vender a uma pessoa a 5, ou a 2, vai sempre haver quem os revenda, o que constitui crime, pelo que não é (pelo menos, só) ao Coliseu que cabe tomar medidas.

Assinaram a petição
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição