Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Para que Justiça seja feita ao militar da GNR( Hugo Ernano) no Tribunal Europeu, para Tribunal Europeu dos Direitos do Homem

Nome Comentário
João P. Força Hugo o povo está contigo.
Bento g. Soldabos
Lina C. Quem comete crime é que deve ser julgado não quem zela pela segurança dos cidadãos .
Maria S. acredito plenamente na inocência do militar da GNR Hugo Ernano.
Nuno V. Não é justo que um homem que simplesmente estava a desempenhar as suas funções como profissional seja acusado e tratado como criminoso, se há alguém que cometeu vários crimes neste processo foi o pai da criança, que leva a mesma para um assalto e a transporta na bagagem do carro/carrinha, o militar da GNR não podia prever que ia uma criança dentro da mala. São estas situações que dão força à criminalidade, quando retiram poder às nossas forças policiais, porque noutra situação idêntica, nenhum Guarda/Polícia irá entrevir, ninguém irá arriscar estragar a vida a defender algo que nem sequer é deles...
Ana R. Onde anda a justiça Portuguêsa?...
Stanimir S. Isto é minha petição electrónica em Portugal: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT77291 Apoie esta causa. Assine a Petição. Nós vamos fazer uma mesa redonda. “O debate público: Não para as acusações do Ministério Público sem fatos! O meu contrato não foi cancelado com o email.”.
maria f. Quero promover com com uma grande força esta causa ,pois deve se defender quem nos defende ,quem arrisca todos os dias a vida pra nos defender e proteger e ainda se sente na obrigaçao movido por tamanha e ingrata injustiça,a indemenizaçao e a pagar em cadeia apenas e tao so por exercer bem a profiçao .isto em Portugal chega a ser vergonhoso defende se os criminosos e prenden se e condenam se os militares em serviço e na defesa dos cidadãos ....sim apresentou desculpas a familia mas a responsablidade era exclusiva do pai que nunca deveria submeter um menor a tamanhas atrocidades .
Valdemar n. Choro a jovem vida que se perdeu, porém o erro não foi de quem cumpriu o seu dever, quando muito será das lideranças políticas que não criam condições para que todos possam ter acesso a uma existência condigna, pelo esforço próprio e honesto.

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição