Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Mulheres da IURD em Angola Apelando o Direito ao Culto , para Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos

Nome Comentário
Guilhermina D. Faço das minhas palavras a petição acima mencionado, precisamos encarecidamente que sejam reabertos os nossos templos.
Neolinda . nao nos tirem o direito de orar
Tatiane P. Abrir as portas do evangelho.
Djamila P. Direito ao culto
Cintia S. Todas as pessoas tem que ter direito a Culto, principalmente as mulheres .
Sérgio A. Quero que a IURD seja aberta antes do mês terminar,visto que somos nos que estamos asofre com isso.
Sara s. precisamos e queremos Deus... de portas fechadas n dá, imaginem quantas pessoas voltaram a prostituição aos vícios, ao pecados, vcs sequer pensaram naqueles que viviam a custa da igreja, aonde poderão estar., a esta hora?...somos e continuaremos a ser UNIVERSAL. amem
orlanda M. Nao e justo feichar uma igreja,do jeito q este mundo esta.
heloisa . ide e pregai o evangelho a toda criatura.
ana f. nos nao somos nada sem deus
Flora n. Apelo a kem d direito p k permita a reabertura d Iurd e Angola
ana g. e muito importante abrir as igrejas porque o que aconteceu n fou planeado nem porque queria mas aconteceu porq n e so na igreja universal tambem nas outras igrjas
Sebastiao T. Sou fruto deste grande trabalho evangelistico que tem vindo a crescer no mundo e em Angola porque se nao fosse Deus e na pessoa do sr.Edir Macedo que instituiu este ministerio e misterio chamado de crescimento IURD eu estaria morto literalmente, porque começava a se desenrolar na minha vida um periodo conturbado que me estava a por frustrado e nao tinha sonhos. Hoje sou estudante novamente frequentando o ensino universitario e posso dar meu cntributo como bom cidadao com um casamento exemplar,marido de uma so mulher,bom funcionario no meu local de trabalho etc... isso so e possivel pelos frutos da iurd para honra e gloria do senhor Jesus.
Daniel R. Abaixo a discriminção !!
daniele s. Eu acho uma injustica a iurd feichada pois a igreja catolica sigue abertas.
Lídia E. Apelo ao camarada pr, a reabertura da igreja universal do reino de deus
Dulce N. A igreja tem sido pra mim uma segunda Casa, onde nela encontro o alivio da minha alma, a paz que faz com que o meu comportamento seja de uma mulher de Deus ou seja sábia.
Márcia T. da mesma forma que precisamos do alimento para alimentar o nosso corpo fisico de igual modo precisamos tambem do alimento espiritual para o nossa vida espiritual, esse fortalecimento é essençial que o encontramos no nosso templo (IURD)
Maria L. O bom Pai, o Bom Marido, e o Bom Irmão é aquele que ama os seus filhos , sua espasa e seus irmãos. Eu tenho a certeza de que Sua Excia Senhor Presidente da República tem todos esses Requisitos, e vai ter a compaixão dos Fiéis da IURD.
Ivete D. É um paradoxo muito grande pensar que um pais democrático como Angola nós ainda nos deparemos com ISTO!Fechar uma igreja por causa de um acidente? isso é castigo? A nós? Seria justo?Ante tal facto estou receosa de dizer sou angolana, sinto-me estrangeira na minha terra!

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição