Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição REPOSIÇÃO DOS SUBSÍDIOS DE NATAL E DE FÉRIAS, para Assembleia da República

Nome Comentário
Maria F. Anseio que tal se torne realidade
rosario b. Sem comentários. Não podiam roubar noutro lado?
Graciete F. Os subsídios são nossos.
joaquim s. descontei 46 anos muito dinheiro o sr. primeiro ministro concerteza ainda não era nascido e eu já descontava para a segurança social,portanto quero que me repo~em o que estou a roubar a mim e a todos os reformados da segurança social.
Vitor M. 44 anos a descontar, para ser roubado por estes vigaristas vendidos? É um descaramento estarem no poder, isto refiro-me não só ao governo, como também ao presidente da Repúlica e juízes do Tribunal Constitucional.
Julio D. É um roubo, o que fizeram aos reformados (sem direitos a reivindicar...). Eu descontei para a reforma que tenho. E sacrifiquei-me muito. Malandros.
JoãoManuel R. O direito aos vencimentos e subsídios não pode ser alienado, pois é devido por trabalho já efectuado. Por maioria de razão esse direito não pode ser retirado aos aposentados.
António S. O CORTAR DOS SUBSÍDIOS É UM ROUBO QUE FAZEM A TODOS OS TRABALHADORES, REFORMADOS E PENSIONISTAS DESTE TRISTE PAÍS.
Júlio F. Os subsídios são um direito meu. As subvenções, são um SAQUE aos Portugueses
António C. Não só a reposição dos subsídios de Natal e Férias mas também a reposição do Estado de Direito e respeito pela Const. República Portuguesa.
jose p. já agora, o repudio à ilegalidade da redução prevista para 2013 (só?) das nossas pensões de reforma. Ao não serem atualizadas anualmente, já levam o corte da inflação todos os anos, ou seja 2 a 3% de redução anual. O mentiroso do nosso 1º ainda acha pouco. Lembrar também que devido à crise, temos de dar apoio, não só aos nossos pais mas também, muitos mde nós aos nossos filhos. TENHAM VERGONHA.
Mário M. Não ao roubo nos salários. O máximo respeito por quem trabalha.
Rui R. Se há regimes de excepção na Administração Pública então onde anda a equidade pedida pelos Desembargadores do TC!?
antonio p. devolvao-me o meu dinheiro roubado
Adelino F. A não reposição dos subsídios é um roubo.Eu estou a ser roubado. Não tolero ladrões .
Celestino C. Não sendo o responsável pelo descalabro das contas públicas de Portugal, não devo ser eu, nem os restantes trabalhadores honestos da Função Pública, a pagar pelos erros, ignorância, desonestidade e mediocridade de quem tem ocupado cargos de governação.
Joaquim N. Deveres iguais, iguais direitos
maria f. Faça-se justiça e cumpra-se a lei referente aos subsídios de Natal e d Férias
Manuel M. Mudem de "Nutricionista", as gorduras não somos nós. os funcionários públicos. São os "Amigos"(BPN,EDP,PPP.........). Não sou economista mas penso que é básico, se não tenho dinheiro não posso fazer compras, e não é com aumentos de impostos que se resolve, pois é uma fonte que seca.
Gracinda S. De acordo com o Decreto Lei 496/80, os subsídios de Natal e de férias são inalienáveis e impenhoráveis.

Assinaram a petição
9 244 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição