Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição REPOSIÇÃO DOS SUBSÍDIOS DE NATAL E DE FÉRIAS, para Assembleia da República

Nome Comentário
Eduardo F. Os tribunais administrativo querem essa reposição porque é violadora da lei. Este governo não quer. E o que fará agora o Tribunal Constitucional nesta guerra jurídica? O que importa é intensificar o protesto.
José P. Força. Vamos em frente !!!
Maria M. Simplesmente um roubo
Maria P. ou então o valor desses dois subsídios ser distribuído pelos ordenados mensais, visto que foram deles subtraídos.
Anabela S. È injusto que nos tirem o nosso dinheiro, não nos expliquem o que estão a pagar com o que é nosso e continuem a dizer que falta cada vez mais, quando a dão o rendimento minimo a quem nunca trabalhou ou nem quer trabalhar, o qual deveria ser minimo, no maximo 300€ e nunca maximo. Qual é a lógica de uma miuda com 20 anos, 3 filhos, receber mil euros de rendimento minimo e abonos e se fosse trabalhar ganhava só o ordenado minimo, é claro que está melhor do que nós que trabalhamos e descontamos para um saco routo, pois não temos direito a nada, nem a um abono, nem despesesa de hospital isso é uma vergonha, enquanto eles têm tudo pago.
João D. O neo-liberalismo é o novo dogma. Acabemos com a sua insensatez de modo activo e não como acabou o da santa inquisição: ao fim de um eternidade. Nem que tenhamo de ir para a rua partir isto tudo à bordoada
Paulo R. Quem limpou os cofres, que reponha os milhões roubados à "respública"
Cristina F. A justiça deve ser a meta de qualquer democracia. Reponham-na!
Helio P. Exigir a reposição imediatas das verbas que nos sonegaram, para engordar uns poucos
Manuel J. Concordo com a petição.
Ademar S. A união faz a força!
Guilherme P. Eu vivia desafogado, actualmente passo grandes necessidades, por falta dos subsidios.
Lauro m. É absolutamente necessário terminar com os roubos, e desigualdades, num País que se diz Democrático, mas onde não somos todos filhos do mesmo Deus.
Joaquim S. Não se trata apenas de um direito adquirido, mas antes e também de um bem próprio, que está a ser roubado.
Jaime S. Com esta medida, este governo conseguiu a fantástica proeza de dividir os trabalhadores em duas classes: os que recebem subsídios e os que não recebem. Completamente inconstitucional!
Fátima b. As gorduras do estado são as despesas dos políticos, dos deputados e dos administradores dos bancos e institutos.Não há ninguém que os ponha a mexer de vez.
Armando C. Acho muito bem, pois os snrs deputados até se preparavam para os receber e, se não fosse a opinião pública, até os recebiam. Mesmo assim eles saberão ir buscar o equivalente a outro lado. Vamos estando fartos: é o IRS, IMI, IVA, etc, etc, etc...
LUIS H. e já vai tarde....
João P. Não fomos nós que contraímos a dívida pública; não fomos nós quem beneficiou da V. incompetência desde 1986: mas V. beneficiaram! V. não têm ordenados miseráveis, nem se conhecem políticos e ex-políticos em situação económica difícil. Tenham vergonha!
Manuel O. Em 50 anos de carreira contribuitiva de 14 e varios anos de 15 meses de contribuicoes

Assinaram a petição
9 244 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição