Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos Ajudar Quem Nos Ajudou, para Procuradoria Geral da República; Ministra da Justiça; Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias (Assembleia da República); Provedor de Justiça

Nome Comentário
dinis n. escrevi livro sobre isto
Maria R. Aproxima-se a época Natalícia, deixem o João passá-la com a sua Família em Casa.
Rosalina C. Vamos ajudar este inspetor que sempre foi um grande profissional e agora precisa de nós.
Arminda C. Haja justiça, deixem o inspetor aguardar julgamento em casa junto da Família.
José A. Infelizmente neste país existem injustiças dolorosas, este inspetor NÃO MERECE ser tratado como um criminoso. Ajudem a mudar a nossa justiça, Inocente até prova em contrário.
patricia n. Nao facan justica com inocemtes. Procuren os culpados realmente. Sofrer ele e o resto da familia nao é justo fazer sofrer duas meninas pequenas ; ja nao falando do bebe e da mae que juntos sofrem imenso e no silencio. Libertem os inocentes
Carla P. Miséria!
Fábio P. concordo!
Maria B. É isto que temos... Uma injusta Justiça! Este Senhor, repito Senhor, não devia de ser tratado desta forma.
Tiago F. assino pelo que é justo, força!
Tiago S. Sendo o Sr. João de Sousa um amigo de longa data, acho um completo absurdo esta acusação, conheço como uma pessoa extremamente honesta e séria, muito profissional um bom pai, esposo e amigo.
Gonçalo M. .......
paulo m. boa sorte
Maria R. É com muita tristeza que vejo um profissional deste tipo, ímpar e de competência claramente acima da média, ser tratado desta forma quando muitos outros individuos, sob as mesmas leis, usufruem de liberdade e de direitos que não lhes deviam ser concedidos. Força Sr Inspector! Esperemos que a justiça seja clara e, tal como o proprio nome indica, Justa.
João G. Todo o humano merece a dúvida, desejo que tudo se esclareça. Força.
Deolinda R. Que tudo se resolva rapidamente e pelo melhor. O Inspector poderia estar em casa com outra medida de coaccao. Pessoas sérias como esta merecem no minimo, Respeito.
Alberto P. Convivi com o Inspector João de Sousa no decorrer de uma pós-graduação em enfermagem forense da qual ele era o responsável. Tenho as melhores referências do mesmo. Um indivíduo com um conhecimento acima da média. Respeitador e competente. Só posso enaltecer o trabalho que desenvolveu nesse período e reafirmar o óptimo profissional que conheci.
Marta C. Pessoa admirável, singular, competente e dotada de um conhecimento vasto. Tive o prazer de o ter como professor numa pós-graduação e o sinónimo que encontro para as suas aulas é sem dúvida, eloquência. Era o primeiro a defender os enfermeiros, que nem sempre são reconhecidos pela sociedade. Por isto e muito mais, marcou-me como pessoa e profissional, pelo que tem todo o meu apoio.
MARIA O. Coragem e muita força ..
Maria F. Assino, porque considero que dadas as circunstâncias, num país em que grandes criminosos ficam em liberdade, ou compram-na, não se entende porque neste caso, numa situação familiar dificil, o arguido não possa aguardar julgamento em casa, sendo sujeito de igual forma a uma medida de coacção, a pulseira eletrónica

Assinaram a petição
1 059 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição