Petição Nós Podemos Mudar!

Para: Sociedade Portuguesa em geral

Petição para que todos os 22 Deputados Europeus eleitos neste dia 7 de Junho sejam obrigados a fazer relatórios mensais do seu trabalho ao povo que os elegeu e a exercerem medidas,pressões e acções que ajudem na verdade os nossos sectores de actividade mais prementes, tais como a Agricultura e Pescas apenas para citar exemplos. Pede-se força, coragem, motivação, pois estamos fartos de meros agentes figurativos em Estrasburgo que apenas fazem vénias aos mais poderosos e se escondem dentro dos seus grupos parlamentares europeus com a desculpa estafada de que somos poucos e poucas vezes unidos também.

Já que nesta época de debate e suposta campanha antes das eleicções europeias não se ouviu praticamente nada sobre a Europa, logo agora que vai ser tão importante a acção de cada um dos deputados eleitos e nesta sociedade em que estamos cada vez mais dependentes da UE, pedimos ideias, pedimos empenho e que por uma vez desçam do alto do pedestal de onde estão para vir interagir com as pessoas do povo, com a classe média, com os estudantes e jovens, com os mais velhos, experientes e com os mil e um que por aí andam arredados da politica apenas porque acham que não vale a pena.

Abram uma nova era e tentem dar o exemplo, porque não começar por doarem 10 por cento que seja do vosso novo ordenado milionário para variadas causas e pessoas que bem necessitam?

Ficam com o reconhecimento, a fama e conseguem ainda fazer uma boa acção, não é o que pretendem? think about

Obrigado a todos os que assinarem, no fundo compreendam esta petição como um desabafo de quem apesar de jovem está cansado de ver os atropelos á politica de bom senso e a tudo o que deveria ser justo nesta sociedade.

A mudança pode acontecer, yes we can!

Esta petição foi criada em 05 junho 2009