Transferências de Contas de Jogadores Angolanos para o SSA

Para: Garena Free Fire

Olá Garena Brasil, espero que vocês vejam nossa petição. Eu me chamo Alexandre, mas conhecido como SHIRO, e falo em nome de todos os Jogadores Angolanos de Free Fire. É sabido que todos os jogadores Angolanos estão no Servidor Brasil e desde sempre jogamos no servidor Brasil, apesar de muitas dificuldades como Ping Alto. Há um Ano Atrás foi lançado o Servidor SSA de Free Fire, que é o Servidor do Sul África. Jogadores de Vários países como Moçambique, Cabo Verde foram transferidos pra o servidor SSA e nos Angolanos estávamos esperando que a Garena nos enviasse a mensagem no correio igual aconteceu com eles, pois também queríamos estar nesse servidor, por ser um servidor de nosso Continente e por ter um ping muito melhor em relação ao ping do Servidor. Porem a Garena não se pronunciou sobre isso . Então alguns jogadores abandonaram suas contas do Brasil e criaram novas contas pra jogar no Servidor SSA. Mas como jogador eu acho isso muito cruel. Pois muitos desses jogadores gastaram dinheiro para obter itens e alguns até têm itens raros na sua conta. Eu acredito que uma das tarefas da Garena é proporcionar a melhor diversão e o melhor conforto de jogo aos seus usuários. Portanto, eu peço por favor que a Garena transfira nossas contas para o servidor SSA. Caso seja necessário alguma ajuda, eu posso juntar os Id's de todos os jogadores Angolanos e mandar pra Garena. Apenas queremos ser transferidos para o servidor que nos pertencemos.

For English:

Hello Garena Brazil, I hope you see our petition. My name is Alexandre, but known as SHIRO, and I speak on behalf of all Angolan Free Fire Players. It is known that all Angolan players are on the Brazil server and we have always played on the Brazil server, despite many difficulties like Ping Alto. A year ago it was launched on the Free Fire SSA Server, which is the South Africa Server. Players from several countries like Mozambique, Cape Verde were transferred to the SSA server and in Angolans hoping that Garena sent us the message in the mail, it happened the same way with them, because we also wanted to be on that server, because it is a Continent server and because much better ping compared to server ping. However, Garena did not comment on that. Then some players abandoned their accounts in Brazil and created new accounts to play on the SSA Server. But as a player I find it very cruel. Many players of these players have spent money to obtain items and some even have rare items in their account. I believe that one of Garena's tasks is to provide the best fun and the best gaming comfort to its users. Therefore, I ask that Garena please transfer our accounts to the SSA server. If any help is needed, I can collect the ID's of all Angolan players and send them to Garena. We just want to be transferred to the server we belong to.

Esta petição foi criada em 27 abril 2021