Pela continuação do Páteo da Fonte no Espaço Fortuna Artes & Ofícios

Para: Exmos. Senhores Presidente da Câmara Municipal de Palmela e Vereadores,

O Espaço Fortuna Artes & Ofícios renasceu nos últimos dois anos graças a um projecto de um grupo de pessoas que criou o Páteo da Fonte, praticamente em regime de voluntariado.
A música, o acolhimento, o ambiente, o cinema, os ofícios, as pessoas, … tornam esse espaço único em todo o concelho de Palmela. Espaço e oportunidades para todas e todos.
Cultura ao preço de um petisco ou de um café não existe em mais lado nenhum.
Oferta musical continuada e diversificada não existe em mais lado nenhum.
Encontro de gentes de todas as idades e de gostos heterógeneos não existe em mais lado nenhum.
Senhores Autarcas, como amigos do Páteo da Fonte, ou simplesmente como costumamos dizer do "Fortuna", pedimos que não deixem morrer esse espaço que renasceu de uma forma bonita, única e forte. Deixem que o Páteo da Fonte continue com o trabalho que semeou ao longo de 2 anos. Permitam que continue, mais forte, mais dinâmico e com mais apoio vosso.
Perguntem-nos o que achamos. Deixem que participemos! Deixem que tenhamos uma palavra a dizer.
Obrigada!

Esta petição foi criada em 09 julho 2015