Encerramento do aterro ilegal no Zambujal (Sesimbra)

Para: Ministério Publico

Após vários meses de actividade não autorizada, tal como mencionado junto dos seus munícipes pela câmara municipal de Sesimbra e junta de freguesia do Castelo derivado a não lhe ter sido renovada a licença para a recolha de resíduos, a empresa Grenall life,Lda continua a sua actividade de recolha e queima de resíduos em pleno parque natural da Arrábida fazendo com que praticamente todos os dias seja respirado um ar nauseabundo em todo o Zambujal de Cima.

Já é do conhecimento do ministério do ambiente, do partido os verdes e de mais algumas instituições mas até aos dias de hoje a empresa continua a sua actividade com aparente normalidade continuando a sujeitar todos os habitantes da localidade a respirar esta poluição.

Fim à actividade desta empresa nos modos em que actua e limpeza pela mesma de todos os resíduos depositados no aterro que utiliza ilegalmente.

Paulo Branco

Esta petição foi criada em 04 fevereiro 2020