Anulação da Lei que regulamenta a obrigatoriedade do uso do dístico TVDE

Para: UBER, KAPTEN, BOLT, Motoristas TVDE

TVDE, significa transporte de passageiros em veículo descaracterizado, como tal, deveria ser cumprido esse pressuposto.
Considerando que os clientes e Motoristas são identificados pelos, Nomes, Marca, Modelo, cor e Matricula do veículo.
O dístico no vidro, serve apenas para " semear " a implicância, discórdia e pressão sobre os condutores dos referidos veículos, por parte de TODOS os cidadãos.

A retirada da obrigação de uso do dístico, viria contribuir para um melhor desempenho da atividade de TVDE, e consequentemente mais satisfação por parte dos clientes e respectivos motoristas, acabando com todas as situações menos cívicas de vez.

Esta petição foi criada em 23 novembro 2019