Para que agente Manuel Morais da PSP seja despedido e investigado.

Para: PSP, Presidente da Republica, André Ventura, Mario Machado, João Patrocinio, Jose Pinto Coelho, Joanice Katar Moreira, Carlos

Para que agente da PSP seja despedido e investigado.

O agente da PSP, chamado Manuel Morais deve ser porque conspirou contra Portugal, Portugueses e seis Colegas da PSP, PJ e GNR. Vendeu ou pior deu informação confidencial e crucial a um agente e identidade estrangeiro.
Única razão que o Manuel Morais deu ou vendeu informação acerca PSP e dos colegas da PSP, foi por desperzo e para ajudar avançar na sua carreira como agente PSP.
Toda gente sabe que supostamente coisa "racista" que agente disseram ou fizer são mentiras, ou exageradas ou só racista na opião de verdadeiros racista como Manuel Morais e agente estrangeira / identiade estrangeira Joacine Katar Moreira.
Se Portugal , Portugueses ou PSP são assim tão racista, então eu pergunto como possível ser eleite Joacine Katar Moreira como deputada e continuar vir para mais pessoas do mesmo da Joacine Katar Moreira.

É necessario que PSP despeça Manuel Morais. Manuel Morais fora da PSP .

Manuel Morais é traidor da patria e nação. Deve ser despedido da PSP e expulso de Portugal.

Literalmente vendeu ou pior deu informação national e confidencial a um agente e identidade estrangeira.

"Manuel Morais, agente da PSP que delatou colegas por alegados casos de racismo posa para a foto com Joacine Katar Moreira do LIVRE, que acusa os portugueses de racismo."
fonte: https://twitter.com/PT_Invictus/status/1194647076690366464

Isso é extremamente grave e perigoso. Extremamente grave e perigoso que um agente esteja vender ou dar informação confidencial principalmente agente estrangeiro, tecnicamente acto de traição e espionagem.

Esta petição foi criada em 14 novembro 2019