Por um Novo Concerto do Sam The Kid em Lisboa

Para: Sam The Kid, VFMA e FADED

Samuel Mira, mais conhecido por Sam The Kid, decidiu dar o gosto aos fãs de o verem ao vivo, após mais de 10 afastado dos palcos. Para isso, escolheu actuar nos Coliseus, tanto em Lisboa como no Porto, no entanto os pouco mais de quatro mil lugares em Lisboa esgotaram em pouco tempo.
As suas raízes em Chelas e a sua inspiração nos subúrbios de Lisboa podem estar na origem desta maior procura do Coliseu de Lisboa.
Para isso foi prova bastante a venda imediata de 50 bilhetes disponibilizados a 14 de Outubro, que desapareceram em menos de um minuto.

Por tudo o enunciado, e conforme o que se tem visto na página onde diariamente são procurados bilhetes, os fãs vêm por este meio mostrar que facilmente se esgotaria o Coliseu novamente, e que todos têm o direito a estar presentes neste momento especial da carreira do Samuel.

Esta petição foi criada em 14 outubro 2019