Contra o encerramento do Canal Angelus TV

Para: As todas empresas de comunicações MEO, NOS, VODAFONE

O Canal Angelus TV hoje vai a encerrar pede-se às operadoras de comunicações como a Meo /Altice Nos, Vodafone, assim como também a Igreja Católica, empresas privadas e todos que possam ajudar este tão belo canal que nos transmite diariamente as transmissões de Fátima e outros programas totalmente em português...leva a todos os emigrantes este local do seu Portugal que tanto gostam e transmite a fé a todo mundo na evangelização que tanto é necessária.
Têm tido muita dificuldade em manter os custos suportados mas se as entidades mais competentes derem o seu contributo e principalmente as operadores de comunicações.
Vamos seguir e lutar com a Angelus TV para que não feche e alguém de boa vontade ajude.
Senhores governantes, Santuário de Fátima que nos trás
as transmissões diariamente, empresas, paróquias, particulares...ajudem o canal a não fechar...seria muito triste não só para os portugueses como os que podem acompanhar no estrangeiro.
Grata!

Sónia Ribeiro