Contra o encerramento do Porta Velha

Para: Câmara Municipal de Portimão

Querem fechar o nosso 'Porta Velha".

Durante 24 anos o "Porta Velha" foi uma segunda casa para muitos de nós, um sitio único, feito com amor e dedicação, que oferecia a Portimão uma opção diferente às casas mais viradas para quem nos visita, para o turismo.

O "Porta Velha" não, o "Porta Velha" é nosso, o ponto de encontro para muitos de nós, habitantes e cidadãos de Portimão.

Fechar o "Porta Velha" vai fazer de Portimão uma cidade mais pobre, mais vazia, mais virada para quem nos vidita e ainda menos para quem cá vive.

Pedimos para reconsiderarem, para pensarem em todos nós, os problemas podem ser resolvidos.

Em relação ao ruído, queremos propor um horário rígido para o pátio interior, será fechado a partir de uma certa hora durante a semana e outra mas sextas e sábados, para garantir que ninguém mais têm problemas por isso.

Assinem, participem nas acções de protesto que serão organizadas e gostei e partilhei a nossa página e grupo no Facebook.

Obrigado e Cumprimentos a todos.

N.P.B - amigo e vizinho do "Porta Velha"

Esta petição foi criada em 30 outubro 2018