Petição para melhoria serviços de internet na Freguesia de Crestuma, Concelho de Vila Nova de Gaia

Para: Moradores na Freguesia de Crestuma

Esta petição tem por objectivo solicitar às operadoras de “fibra ótica”a melhoria dos serviços de internet atualmente existentes na Freguesia de Crestuma, Concelho de Vila Nova de Gaia.
A população de Crestuma tem atualmente um serviço de internet medíocre, que não satisfazem as necessidades atuais de quem diáriamente necessita da internet para trabalhar ou comunicar.
Nesta freguesia existem áreas residenciais novas, habitadas predominantemente por jovens casais que apostaram e acreditam no desenvolvimento desta freguesia.
Assim, e de forma a que todos os residentes de Crestuma possam usufruir deste serviço num futuro breve, e progressivamente toda a freguesia, apela-se a todos os habitantes que assinem o presente abaixo-assinado.
Igualmente os empresários em nome individual e as empresas sediadas/cafés na Freguesia de Crestuma carecem de um serviço de comunicações melhorado.
Vamos melhorar a qualidade de vida da Freguesia de Crestuma!

Esta petição foi criada em 21 maio 2018