Não ao Prédio de cinco pisos junto ao Castelo de Leiria no coração do Centro Histórico de Leiria

Para: Todos

Um prédio para habitação designado "Edifício Korrodi", que está a ser construído na Rua das Amoreiras, junto a um miradouro, na encosta do Castelo de Leiria, está a gerar polémica e muita contestação, não só pelos vereadores do PSD no executivo camarário, mas também por todos os LEIRIENSES e familiares do Arquiteto Ernesto Korrodi. Susana Korrodi, bisneta do carismático Arquiteto, lamenta que o promotor da obra, esteja a associar o nome ao seu familiar, que nada tem a vêr com a obra que ele deixou á cidade. Não a este prédio, que nada tem a vêr com o nosso Centro Histórico. É mais um Monstro como o Estádio de LEIRIA. Só serve para alguns. A elite e interesses políticos no seu melhor. Temos que nos juntar todos, e Unidos LEIRIENSES e Portugueses, contra estes interesses, e destruição de Património, que é de todos nós.

Esta petição foi criada em 14 dezembro 2017