Exército nas florestas na época do verão

Para: Todos os cidadãos

Na época do verão , os nossos militares serem distribuídos pelo território nacional , mais focado a norte do Tejo , atendendo que a probabilidade de fogos são mais nesta região .
No ano de 2003/2004, os militares andavam na Serra da Lousã ,mostravam-se , e durante alguns anos era já hábito todos os verões eles lá estarem ,foi uma solução encontrada para combater os fogos que todos os Verões insistiam haver. Para além de intimidar os presumíveis incendiários , era uma forma rápida de identificar e agir perante um fogo.
Queremos os militares nas matas e florestas como forma de prevenção , temos um ano para podermos dar formação aos mesmos , mas a sua presença já é por si só importante.
Prevenção é a solução !

Esta petição foi criada em 17 outubro 2017