Pedido ao Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados que se demita

Para: Exmo. Senhor Bastonário da Ordem dos Advogados

Exmo. Senhor Bastonário da Ordem dos Advogados,

O presente pedido prende-se com a (vergonhosa e indecente) presença de V. Exa. em inauguração de escritório de uma grande sociedade de advogados no passado dia 3 de Outubro de 2017 - http://www.advogar.pt/2017/abreu-advogados-inaugura-nova-sede/

Tal evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara de Lisboa e com a Ministra da Justiça. É fácil para qualquer pessoa entender que, não só V. Exa. não devia ter ido a tal evento, como devia antes ter condenado tal promiscuidade entre uma sociedade de advogados e o poder político.
Por outro lado V. Exa. representa todos os advogados e não apenas as sociedades ricas de advogados e deve abster-se de tentar angariar clientela para essas sociedades.

Pelo que se requer a V. Exa. que tome responsabilidade pelos seus actos e se demita.

Com os melhores cumprimentos, os abaixo assinados:

Esta petição foi criada em 04 outubro 2017