Petição dos baldes do lixo partidos em Aljustrel

Para: Entidade municipal de Aljustrel responsável pela recolha de resíduos sólidos e urbanos

Serve a presente petição para informar as entidades competentes acerca do desagrado da população sobre o trabalho executado pelos funcionários que efetuam a recolha do lixo. Os nossos baldes do lixo são consecutivamente atirados com a força suficiente para acabarem rachados sem asas e sem tampas acabando partidos e derrubados nunca no sítio onde os deixámos na noite, variadas vezes ainda com lixo lá dentro pois passam com tanta pressa que nem param e a recolha não é bem efetuada. Somos várias vezes acordados de sobressalto durante a noite com o barulho dos baldes a cair pois são jogados de qualquer maneira e com força na altura da recolha.
Referindo ainda que consideramos as coimas aplicadas a quem não tem balde absurdas pois não temos acesso a baldes comunitários e com a frequência que os baldes aparecem partidos pelos funcionários ninguém ganha para comprar baldes a cada recolha.

Esta petição foi criada em 24 outubro 2016