Queremos o Festival do Panda no Algarve para as nossas crianças

Para: Canal Panda, organização de eventos

Exmos Senhores

Todos os anos os senhores desenvolvem e promovem diversos espectáculos temáticos que fazem as crianças e adultos viverem momentos de pura felicidade.
Promovem a alegria e a brincadeira através de fórmulas muito bem conseguidas.
Desenvolvem estratégias de marketing com enorme impacto junto de crianças e adultos.
Todos conhecem o Panda e o canal Panda e os mais diversos brindes publicitários. Em todas as casas existe alguma coisa do Panda/canal Panda.
Os nossos parabéns por tão glorioso trabalho.

O sul de Portugal também tem crianças que vêm o canal Panda, compram brindes do canal Panda, cantam as canções do canal Panda e desejam fervorosamente assistir a um espectáculo, conforme as crianças do resto do país assistem!

Nem todos os pais, avós, tios, padrinhos e demais familiares podem realizar estes sonhos dos seus filhos. Pelas mais diversas razões. Torna-se ainda mais complicado se, para além dos ingressos tivermos que suportar o custo de deslocação, carro, combustível, portagens e em alguns casos hotel, porque as crianças não devem ser sujeitas a viagem, assistir a um concerto e de seguida outra viagem de regresso, isso deixa-as demasiado cansadas e retira-lhes o prazer do concerto em si.

Todas as empresas têm uma vertente social. Não pedimos redução de preços, pedimos apenas termos as mesmas oportunidades que as restantes zonas do país.

Envolvam-se e permitam-se a sentir o prazer de fazer as crianças do sul do nosso país felizes.

Esta petição foi criada em 29 setembro 2016