Petição para haver Hospital Público para os nossos animais

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República ; Primeiro Ministro

Vamos, todos juntos, lutar por mais um direito!
Direito esse que se destina aos nossos animais. Vamos todos assinar esta petição para juntos conseguirmos um Hospital Público para os nossos animais.
Somos obrigados a ter os nossos animais com as vacinas em dias, mas não nos ajudam a nível de custos.
Nós, ao querermos ter animais, não os queremos por simplesmente querer, queremo-los para tomar conta deles, e ao ficarem doentes, termos ajudas para podermos tratá-los e salvá-los. Sem essa ajuda, torna-se difícil a adoção de mais animais, pois ninguém nos ajuda em relação a isso.
Por isso, vamos juntos, lutar para que isto mude e possamos ajudar os nossos animais, como devidamente merecem.

Esta petição foi criada em 17 janeiro 2016