Voto de Louvor Publico GNR de Alpiarça

Para: GNR, Camara Municipal de Alpiarça

A GNR, tal como a PSP e outras polícias, são forças de segurança que visam essencialmente defender pessoas e bens, estas organizações são compostas por homens e mulheres que são nossos concidadãos, pertencem ás nossas famílias ou a famílias de amigos nossos, são Portugueses de alma e coração.

Todos sabemos que os vencimentos são muito baixos tendo em conta os horários que fazem e os perigos que correm, todas as noites enquanto dormimos eles trabalham para proteger os nossos filhos e os nossos bens.

Com tudo isto o que pretendo dizer é que nós, enquanto cidadãos, não lhes podemos dar fardas novas, não lhes podemos dar viaturas para melhor desenvolverem o seu trabalho, não lhes podemos aumentar os ordenados e, acima de tudo, não lhes podemos garantir que quando vão trabalhar, saem vivos das suas missões, sim vivos.

Nós TPA- Todos por Alpiarça, movimento de cidadãos independentes e outros, devido ao trabalho realizado por estes homens nos últimos tempos, apresentámos um voto de louvor, singelo e sentido de gratidão pelo seu trabalho. Este voto de louvor pretende apenas ser um pequeno estímulo, para quem arrisca a vida por nós e pelos nossos filhos, apenas isto.

Então, na Assembleia Municipal de Alpiarça realizada ontem, este louvor foi reprovado pelos comunistas do PCP de Alpiarça. Podia dizer inúmeras coisas ou adjetivar esta posição e comportamento, no entanto, permitam-me que vos deixe julgar da forma que entenderem por bem e, que em consciência, façam o vosso juízo de valor.
. http://www.rederegional.com/images/noticias/2015b/M%C3%A1rio%20Santiago%20-%20Voto%20de%20Louvor%20GNR.pdf

Esta petição foi criada em 29 novembro 2015