A FAVOR DA UBER EM PORTUGAL

Para: ESTADO, UBER, TRIBUNAL

Devido a situaçao dos taxistas serem contra o serviço da Uber em tribunal, estes colocaram uma providencia cautelar do qual a Uber fez recurso ainda sem resposta por parte do tribunal. O serviço de excelencia praticado pela Uber, vai de encontro ao mau serviço praticado pelos taxistas a comunidade na cidade de Lisboa onde prevalece a falta de respeito perante todos os que o utilizam. Como exemplo posso dizer os seguintes: viaturas velhas e sem condiçoes de transporte, velocidades exageradas com passageiros dentro da viatura, vidros abertos porque nao ligam o ar condicionado para conforto dos ocupantes e muitos nem ar condicionado tem, radio a gosto do condutor e nao ao gosto dos ocupantes, a utilizaçao de palavreado menos improprio contra os ocupantes que estao a pagar o serviço, a especulaçao nos precos (circuitos maiores do que o necessario), etc.
Perante esta situaçao a entidade que regula este serviço, a Antral e atraves do seu presidente, em vez de dar uma resposta onde o serviço de melhoria seria o ideal para a comunidade que o utiliza, vem instigar a violencia, atraves da comunicaçao social, por parte dos taxistas contra os motoristas particulares que fazem o serviço da Uber.

Esta petição foi criada em 30 agosto 2015