Queremos o Filme Boruto : Naruto The Movie

Para: Cinemas NOS

Já fizeram varias petições para ver o filme the last do naruto não funcionou só porque acham que em portugal ninguém se interessa por isso mas é mentira e para comprovar isso esta petição serve de novo para trazer um dos filmes de um dos animes mais vistos em portugal naruto desta vez queremos ver o filme boruto : naruto the movie nos cinemas , desde que naruto foi estreado em portugal ... bem desde que os animes vieram para portugal nenhum filme foi estreado cá porque não começar por naruto que esta tendo bastante fãma se fizeram isso não perderam dinheiro e eu digo o porque já que quando eu vou a inventos de animes o que vejo são mais de 2000 pessoas(portuguesas) lá tanto crianças como adolescentes e ate adultos naruto e todos os outros animes não estão sendo valorizados em portugal no brasil estrearam o filme the last porque aqui não o fazem porque só aqui que não podemos ver um filme de animes sem ter que esperar 1 ano para ver na net bem gravado e com legenda/dublado . esta petição serve mesmo para isso pois se conseguirmos trazer um unico filme de animes a portugal eles veram que não estão perdendo dinheiro e irão começar a trazer mais e mais não nos importamos se fica dublado ou legendado só queremos um filme cá em portugal só isso pois nós amantes de animes nunca vimos isso acontecer cá e vemos acontecer nos outros países que estão dando oportunidade aos animes então veremos o que acontecera cá em portugal e tentemos a todo o custo trazer o filme boruto : naruto the movie

Esta petição foi criada em 22 junho 2015