Contra o cativeiro de animais no circo

Para: Direitos dos Animais

Há anos que este crime horrendo acontece em todo o mundo, o crime de manter animais como escravos para o entretenimentos dos humanos. É complicado tornar esta prática vergonhosa ilegal em todo o mundo mas já seria bastante bom que esta fosse proibida no nosso país ou pelo menos que haja mais controlo por parte das autoridades competentes para evitar maus tratos. Já vi desde tubarões, hipopótamos, tigres, leões e tigres brancos em cativeiros. Até para a maldade humana deve haver limites. Os animais não são quadros, estátuas ou filmes para entreter os humanos. Chega de tanta crueldade, chega de vermos os pobres animais presos, com cicatrizes feitas por chicotes e excessivamente magros e enganarmo-nos a nós próprios dizendo que eles estão melhor ali porque cuidam deles quando não é verdade e todos nós o sabemos. Por favor assinem esta petição é urgente parar-mos com esta vergonha. Obrigado pela atenção.

Esta petição foi criada em 06 junho 2015