MORANGOS COM AÇUCAR DE VOLTA

Para: TVI

Antes de mais boa noite. Estou aqui a escrever para defender os meus direitos e de todos os adolescentes que se sentem revoltados com esta situação. Provavelmente nem vou vão ver esta mensagem mas enfim. A grande parte da população jovem foi muito apegada à série juvenil "Morangos com Açucar" todos nós eramos doidos por aquilo, não perdiamos um único episódio. Agora? Agora vemos coisas que so interessam para a população mais velha, nós também queremos ver algo para a nossa idade dito assim. Não estamos a pedir que criem séries novas, mas que as passem na tvi ao final da tarde como era habitual. Eramos os adolescentes mais felizes, temos saudades.

Esta petição foi criada em 27 março 2015