Petição de Exoneração do Ministro Nuno Crato

Para: Primeiro Ministro

Petição no sentido de o Parlamento fazer pressão junto do Primeiro-Ministro, no sentido de este exonerar o Ministro NUNO CRATO!!! Exigimos a demissão do Ministro Nuno Crato. O concurso de colocação de professores no ano lectivo 2014/2015 foi, e ainda é, desastroso. Erros atrás de erros com um pedido de desculpa mas que afectaram, e afectam, a vida de milhares de pessoas. Entre professores, famílias destes e famílias no geral, muitas pessoas iniciaram um ano de forma desastrosa. Esta petição é o final de um percurso muito penoso para os cidadãos portugueses ao nível da Educação e da escola Pública. A incompetência deste profissional tem um limite, tal como o de todos os trabalhadores, e este já foi ultrapassado. Professores e Famílias juntos por uma Melhor Educação! Pelo direito à Educação, exigimos a DEMISSÃO!

Esta petição foi criada em 07 outubro 2014
6 334 Pessoas