Criação de locais de refeição para animais abandonados

Para: Orgãos do governo

Esta petição está a ser decorrida com o fim de qualquer cidadão poder ajudar com o que puder para a alimentação dos animais domésticos, pois como diz o provérbio "Grão a grão, enche a galinha o papo".

A ideia seria ter contentores com espaços próprios para o despejo da comida (embalagens de comida seca ou húmida) para os animais, em espaços em que exista movimento para que todos pudessem ver que poderiam contribuir com um pouco que fosse. Depois a comida seria recolhida e repartida por pessoas ou instituições de animais que mais necessitassem.

Este projeto seria uma mais valia para a ajuda das instituições e se for aceite poderá ser alterado, desde que a ideia seja a mesma "ajudar os animais!".

A ideia foi retirada de um video cujo é realizado no estrangeiro e que teve sucesso:

Esta petição foi criada em 07 setembro 2014