MEO Fibra com frequencia RF em Manteigas

Para: Portugal Telecom

O serviço MEO Fibra trouxe a grande vantagem de poder ter todos os canais em todas as televisões dispostas na mesma instalação, sem a necessidade da colocação de receptores (meo box) junto a cada TV.

Os primeiros clientes MEO Fibra em manteigas começaram em junho de 2013, muitos não sabem que o serviço não lhes está a ser prestado na totalidade, no entanto pagam o mesmo valor pelo serviço.

O serviço de frequências RF dos canais MEO Fibra, representa uma grande comodidade com a vantagem de poder voltar a usar as televisões analógicas em todas as divisões da casa onde haja as convencionais tomadas de TV.

A MEO diz que para resolver o assunto temos de reclamar todos uma ou mais vez por mês pelo menos.... Vamos a isso assinando esta petição.

Vamos tentar ..... Já que não podemos optar pela concorrência pois não existe!!! Estamos num buraco... Vamos sair dele… lol

Esta petição foi criada em 16 março 2014