Não queremos Suzy na Eurovisão

Para: Rádio e Televisão de Portugal

Viemos por este meio demonstrar à Rádio e Televisão de Portugal através deste comunicado a nossa indignação com quem irá representar o nosso país na Eurovisão. Independentemente de ser um estilo do nosso agrado ou não, o que está em causa não é o facto da música ser boa ou não, o que está em causa são os votos que foram dirigidos para Suzy. Da nossa opinião, votos comprados não deviam ser legais, e se são, por favor, mudem de regras e desclassifiquem a Suzy para tornar as coisas mais justas. Eu não acredito que a Suzy tenha obtido mais votos das pessoas do que a Catarina, não acredito. Para além de que mereciamos ter alguém mais digno de representar Portugal como ela mesmo (a Catarina) ou o Rui Andrade.
Isto não é um pedido, é uma ameaça, porque se não fizerem o cumprido, vão perder menos uma assistência no dia da Eurovisão, ou seja, eu não vou ver (e aposto que muitos portugueses também não).
Eu não queria ter que vos forçar a fazer isto, mas eu e todos nós portugueses já estamos a ficar FARTOS de tanta humilhação. Se o vosso problema é a falta de inspiração, porque não passam o vosso festival ao fim de 50 anos, à TVI por exemplo? Já muita gente sugeriu isso mas pelos vistos vocês andam cegos.

Esta petição foi criada em 16 março 2014