SkatePark Cruz de Pau / muxito

Para: Câmara Municipal do Seixal

Devido á falta de manuseamento e utilização do espaço dedicado a um parque de estacionamento na estação dos foros de amora e em frente ao quartel dos bombeiros da cruz de pau.
um grupo de jovens dedicado a desporto radicais, nomeadamente:
Bmx, skate, patins em linha, trotinete, etc.
Juntou-se para solicitar a criação de um novo espaço direccionado aos desportos supra citados, no local em questão.
Desta forma pedimos a adesão de todos os skaters, bikers inliners e moradores da área em questão para a assinarem a petição.

Em nome de todos os jovens que preferem ocupar-se com actividades desportivas ao em vez de outras prejurativas agradecemos do fundo do coração.

Att.

um dos intervenientes.
  1. Actualização #1 Quase nas 300 assinaturas !

Criado em 22 de março de 2014

bora pessoal! toca a divulgar ao maximo a petição ! Presisamos de infra-estruturas para praticar os nossos desportos !! Por uma juventude mais saudavel

Esta petição foi criada em 04 março 2014